Com dificuldades, o Vitória superou o Serrano em Conquista por 3 x 2 e garantiu as vantagens na fase final do baiano. Após abrir 3 x 0, o rubro-negro relaxou, levou dois gols de cabeça, novo motivo de preocupação para Antônio Lopes.
Mesmo jogando em Vitória da Conquista, o Vitória tomou a iniciativa do jogo diante do Serrano. Logo aos 3 minutos Nikão cobra falta e a bola toca na trave. Na saída de jogo, o goleiro André Nunes erra no lançamento e entrega nos pés de Elkeson. O atacante chuta forte, de fora da área, abrindo o placar.
Sem dificuldades o Vitória chegou ao segundo gol. Aos 8 minutos, Nikão recebeu passe na entrada da área, puxou para a esquerda e mandou de canhota, acertando um belo chute de fora da área, marcando assim seu nono gol no estadual.
O terceiro do Vitória gol saiu aos 21 minutos. Geovanni recebeu passe de Nikão, entrou na área e tocou na saída do goleiro André Nunes. Mas, dois minutos após o Serrano diminiou. Após cobrança de escanteio, Renilton escorou de cabeça, diminuindo o marcador.
No segundo tempo, o Serrano voltou melhor, buscando com muita força diminuir o placar. Em uma das tentativas, André Recife cabeceou com perigo, mas Viáfara fez boa defesa.
No final do jogo o Serrano marcou o segundo gol, dando ares de suspense à partida. Aos 43 minutos, em nova cobrança de escanteio, Carlos Júnior meteu a cabeça, dando esperanças de um possivel empate.
Com o triunfo suado, o Vitória garante todas as vantagens na fase final da competição. Se empatar os jogos restantes, conquista o título baiano.
Serrano 2 x 3 Vitória
Estádio Lomanto Júnior
Serrano: André Nunes; Gustavo, Ricardo Elhe, Juan e Rubens; Neguitão (Moreira), Júnior Maranhão, Renilton e Cleiton (André Araújo); Digão e André Recife (Carlos Júnior). Técnico: Esquerdinha.
Fonte:http://www.bocaonews.com.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=10508
Nenhum comentário:
Postar um comentário