Elano também ganhou uma chance no meio de campo da Seleção, formando o setor com os volantes Lucas Leiva e Ramires. A defesa, por sua vez, continua igual. Assim, a provável escalação para o jogo é: Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Elano; Robinho, Neymar e Fred.
No treinamento desta tarde, o técnico Mano Menezes parou a atividade por várias vezes e trabalhou bastante as jogadas ensaiadas em faltas e escanteios. O comandante da equipe verde e amarela trabalhou também a defesa, já pensando no forte jogo aéreo da seleção holandesa.
O trabalho da Seleção Brasileira nesta sexta-feira foi movido a muita gritaria. Com aproximadamente dez mil pessoas na arquibancada, os jogadores ganharam apoio extra, especialmente Neymar. Quando o garoto partia para o escanteio ou tocava na bola, suas fãs faziam um grande alvoroço na plateia.
A única vez que os gritos não foram direcionados a Neymar foi quando Robinho fez uma boa jogada de ataque e escutou seu nome sair da boca da galera.
Essa será a sétima partida da Seleção Brasileira na era Mano Menezes. Até aqui, sob o comando do treinador, o Brasil venceu Estados Unidos, Irã, Ucrânia e Escócia. E perdeu de Argentina e França. Depois de encarar a Holanda, o grupo embarca para São Paulo, onde será o duelo com a Romênia, na terça-feira.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário