Sérgio Barzaghi/Gazeta Press . |
O jovem talento santista teve a chance de atuar por alguns minutos ao lado de Ronaldo Fenômeno, que fez sua despedida da seleção, e, por pouco, não ficou ainda mais famoso por ter feito a assistência para o último gol da carreira do camisa 9.
Apontado por Ronaldo como seu sucessor na seleção brasileira, Neymar saiu do Pacaembu quase sem saber explicar o que sentiu por ter tido a oportunidade de jogar com seu ídolo.
- É uma responsabilidade muito grande ser apontado como o sucessor do Ronaldo, pois ele é um craque e meu ídolo. Hoje fui a pessoa mais feliz do mundo por ter atuado ao lado dele. Tentei procurá-lo para que fizesse um gol, mas o goleiro atrapalhou e a bola não entrou. Mesmo assim, tenho certeza de que ele saiu muito feliz.
Outro que colocou Ronaldo como fonte de inspiração foi Fred. O jogador do Fluminense teve a honra de marcar o gol solitário da partida e, de quebra, sair do campo para a entrada do Fenômeno, aos 30min da etapa inicial.
- O Ronaldo é meu maior ídolo e um dos maiores nomes da história do futebol. Quando era moleque, eu tinha um pôster dele no meu quarto, pois ele era a minha referência. Só tenho a agradecer ao Ronaldo por tudo o que fez pelo futebol e, ter tido a chance de marcar um gol em sua homenagem foi algo
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário