Nove operários morreram após o elevador do Edificio Comercial II, que está em construção, cair do 22° andar. O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (9), em Salvador, e de acordo com testemunhas o cabo que sustentava o elevador se rompeu.
O número de mortos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Antônio Reis do Carmo, Antônio Elias da Silva, Antônio Luis Alves dos Reis, Hélio Sampaio, José Roque dos Santos, Jairo de Almeida Correia, Lourival Ferreira, Martinho Fernandes dos Santos e Manuel Bispo Pereira foram as vítimas da tragédia.
![]() |
Foto Bocão News |
Woshignton Santana, filho de Martinho Fernandes, disse que o pai dele já tinha se queixado sobre os problemas no equipamento. "Todo mundo sabia que essa balança estava dando defeito. Todos os dias parava, todos os dias quebrava e a empresa não tomou providência. Agora quero saber quem vai trazer a vida de meu pai de volta", disse Woshington muito emocionado.
O advogado da Construtora, Fernando Magalhães, informou que a empresa enviou psicólogos e assistentes sociais para prestar todo o apoio às famílias das vítimas. "Iremos dar toda a assistência possível. Não iremos fugir de nossas responsabilidade", disse o advogado. O proprietário da Construtora Segura e diretor do sindicato patronal da construção civíl, Manoel Segura, não quis comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário