Nove integrantes da banda foram acusados de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa em agosto de 2012
Começa na próxima segunda-feira (18), no tribunal da cidade de Ruy Barbosa, o julgamento dos músicos da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes após um show na região em agosto do ano passado. Além dos nove integrantes da banda, o soldado da PM, acusado de acobertar o crime, também será julgado entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro.
Entenda o casoApesar da liberdade, os nove integrantes da banda e o soldado da PM foram denunciados pelo Ministério Público por estupro qualificado com características de crime hediondo. Para a promotora de Ruy Barbosa, Marisa Jansen, as jovens foram sexualmente abusadas repetidas vezes e com extrema violência.
De acordo o Ministério Público, as adolescentes foram abusadas dentro de um ônibus estacionado na Praça Santa Tereza, no centro de Ruy Barbosa, com uso de "extrema violência" e "em alternância". Os acusados foram presos em flagrante na mesma madrugada.
As duas adolescentes viajaram de Itaberaba para Ruy Barbosa para participar de uma micareta e no final do show da New Hit foram até a banda pedir autógrafos e tirar fotos. Nesse momento, um dos músicos sugeriu que elas fossem até o ônibus, onde os abusos aconteceram.
Além do estupro, o MP diz que as jovens sofreram agressões físicas e foram xingadas. O laudo comprovou que uma das vítimas era virgem.
(Ibahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário