Filha da cantora confirmou informação no Facebook; notícia surpreendeu fãs e gerou comentários nas redes sociais
Joelma é evangélica e já frequentou a Assembleia de Deus |
A filha da artista, Natalia Sarraff, comentou a decisão da mãe em um post no Facebook. "Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrario tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo", declarou ela, que também é cantora.
Depois, em outra postagem, ela comentou a reação dos fãs da banda diante da notícia. "Só acho assim!! Que a vida continua, ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento.... Então vamos deixar de falar bobagens e agradecer a Deus!!! Pois tudo nessa vida só acontece se ele permitir, e tudo é pra a sua gloria... Só sei dizer que To feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo tá feliz", completou.
"A vida continua, ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida", diz filha
O jornalista Junior Farias, assessor de imprensa da banda Aviões do Forró, que também se apresentou no evento, publicou no Instagram uma foto ao lado da cantora. "Ela hoje, aqui no São João da Capitá, em Recife, anunciou o fim da Banda Calypso. Desejo a você tudo de bom nessa vida e que sua carreira gospel seja abençoada. Serei sempre seu fã", escreveu.
Em entrevista à revista 'Contigo!', em janeiro, Joelma comentou que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos. "Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!". Ela revelou que deixaria a Calypso, na qual canta há 14 anos, para seguir carreira no mercado gospel.
(ibahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário