Amigo, Sanfoneiro, Vizinho Vaduzinho - David Gouveia Notícias

Última

18/07/2013

Amigo, Sanfoneiro, Vizinho Vaduzinho


Na vida foram curtos e poucos os momentos, que tivemos tempo para dizer que você foi, e é muito importante para os seus verdadeiros amigos.

Na verdade você falava, contava e buscava o tempo para sempre estar na sua terra natal Inhambupe, da qual verbaliza com grande carinho e orgulho de ser filho dessa terra. Guardaremos os bons momentos que juntos galgamos em diversos festejos juninos, sambas de roda e outros eventos particulares, na sua forma de ser simples comunicativo e alegre.

Você construiu história, desmantelou muitos mitos, acerca da sua capacidade de ser, mostrou para seus amigos e admiradores a sua competência na voz da sanfona.

Hoje longe quero expressar a minha tristeza no tocante a perda, um grande amigo e vizinho Vaduzinho. Na certeza de que a morte é um mistério, assim também Deus te acolha no mistério de vida plena, na alegria e na lembrança do que foi, o que significou para nós amigos Inhambupense. Continue animando o céu, guardaremos na memória a o seu entusiasmo, alegria e o orgulho de ser inhambupense.

Vadu escolhemos a frase abaixo para você, pois faz parte de um contexto raro de almas, amizade, identidade e lealdade raramente encontrada no nosso ideal humano e histórico. Sinta-se abraçados por todos nós.

 “A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.” Epicuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here