De virada, Vitória vence a Ponte Preta no Barradão - David Gouveia Notícias

Última

15/08/2013

De virada, Vitória vence a Ponte Preta no Barradão

Após um primeiro tempo apático, vaiado pela torcida e atrás no placar, o Vitória se transformou no segundo tempo e derrotou a Ponte Preta de virada nesta quarta-feira (14), no Barradão. Pedro Oldoni, Vander e Marquinhos marcaram os gols do triunfo por 3 a 1. William descontou.

Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 22 pontos ganhos. Os comandados de Caio Júnior voltam a campo no próximo domingo. O time baiano terá pela frente, o líder Cruzeiro, no Mineirão.

O jogo

O Vitória começou bem a partida e teve uma boa chance logo aos cinco minutos. Euller recebeu bola livre na área, mas na hora do chute tentou encobrir Roberto e o goleiro fez a defesa com facilidade.

Dois minutos depois, o Rubro-negro chegou mais uma vez com perigo. Luis Alberto arriscou chute de longe e acertou o travessão.

Mas, após os dois bons lances, o Leão caiu na partida e viu o adversário crescer. Aos 16, Everton Santos chutou de dentro da área e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 20, foi a vez de Chiquinho tentar o chute. Dessa vez, a bola passou tirando tinta da trave de Wilson.

Mas, se o Vitória não fez, a Ponte Preta tratou de fazer. Após vacilo na saída de bola do time baiano, William recebeu na entrada da área, passou por Fabrício e chutou sem chances para Wilson e abriu o placar.

Nos últimos minutos da primeira etapa, o Rubro-Negro errou muitos passes e saiu de campo vaiado pela torcida.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Caio Júnior fez logo uma alteração na equipe. Rômulo saiu para a entrada de Pedro Oldoni.

E na primeira vez que o atacante tocou na bola, foi coroado com o gol de empate. Cajá cobrou escanteio na área, Oldoni desviou de cabeça e a bola ainda bateu no gramado antes de cair nas redes da Macaca.

Melhor na partida, o Leão chegou à virada aos 17, e num lindo lance. Vander recebeu bola na esquerda, se aproximou da área e acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para Roberto.

Aos 31, Caio Jr queimou de uma vez suas duas últimas mudanças. Marquinhos e Elizeu entraram nos lugares de Cáceres e Camacho.
Aos 40, César fez falta em Vander, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

O Vitória aproveitou o homem a mais e aumentou o placar um minuto depois. Pedro Oldoni roubou bola na entrada da área e passou para Marquinhos. O atacante deu um drible desconcertante no marcador e tocou na saída de Roberto para fazer o terceiro e fechar o placar.

Vitória 3 x 1 Ponte Preta
Série A – 14ª rodada


Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Data: 14 de julho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR) e os assistentes Marcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Neuza Ines Back (SC).
Cartões amarelos: César, Chiquinho, Roberto (P); Luis Alberto, Victor Ramos  e Vander (V)
Cartões vermelhos: César (P)
Gols: William (P); Pedro Oldoni, Vander e Marquinhos (V)

Vitória
Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Luís Alberto, Cáceres (Marquinhos), Camacho (Elizeu) e Renato Cajá; Vander e Rômulo (Pedro Oldoni). Técnico: Caio Júnior.

Ponte Preta
Roberto; Artur, César, Ferron (Sarmiento) e Diego Sacoman; Baraka, Uendel e Chiquinho; Everton Santos (Alemão), Rildo e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here