De acordo com informações do repórter Sandro Aguiar, o prefeito foi abordado por três homens fortemente armados que forçaram ele a entrar na fazenda. No local os bandidos fizeram o pai e a madrasta de Maia como reféns e saquearam a fazenda. “Eles levaram 13 mil reais em dinheiro, além de 40 relógios da coleção de Zé Litão (pai)”, contou o repórter.
Logo em seguida eles saíram da fazenda levando o prefeito e a madrasta no veículo da mulher. Os dois foram deixados em uma estrada vicinal em Posto de Tanquinho, localizado em Irará. “Ele chegou à fazenda do pai por volta das 8h. Chorando bastante”, afirma Sandro que conversou com o prefeito.
“Ele disse que os bandidos foram extremamente violentos e faziam ameaças de morte”, explica o radialista. O sequestro segue sendo investigado por agentes da delegacia de Ribeira do Pombal. Ricardo Maia e a madrasta passam bem. Eles irão prestar depoimento para a policia local. Os relógios, dinheiro e veículo não foram encontrados, assim como os bandidos que permanecem sendo procurados.
(Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário