Bomba! Letícia, participante do BBB14, teria tido um caso com o diretor Boninho durante o confinamento no hotel antes de entrar na casa. Pelo menos foi o que fofocou Vanessa, antes do áudio ser cortado.
Casado, o diretor negou tudo. Porém, o futrico ganhou peso com o depoimento de um ex-BBB: Ele afirma que o "Teste do Sofá" já existiu no programa - veja flagras abaixo.
Em conversa com a miss Tatiele, Vanessa deixou escapar que Letícia recebia a visita "da Voz" quando estava hospedada em hotel carioca. E essa voz não ia lá para… rezar.
AHAHA vai confiar em Vanessa, Letícia, vai:
Internautas apontaram "a voz" como sendo Boninho, já que ele orienta os brothers apenas via áudio. Eles questionavam que, se os selecionados estavam "presos", ninguém mais teria acesso a eles.
Antes, Vanessa já havia confirmado que sabia de um "negócio pesado" e teria contado "só para a Clara". Após a revelação, dizem assinantes do pay per view, Vanessa foi chamada ao confessionário. Ouvia-se broncas.
#Sexo teria rolado com OUTRO DIRETOR
O vídeo ainda não vazou, mas Boninho correu no Twitter e, em mensagem curta, jogou a culpa para outro diretor da Globo, LP Simonetti, que dirige o núcleo do BBB14. Teria sido ele, então, que aplicou o "Teste do Sofá"?
#Ex-BBB "confirma" Teste do Sofá
No mais, só restou o ex-BBB Dr. Marcelo resumir o que ele teria ouvido ou visto durante sua passagem pelo programa:
"Em alguns casos, ele [Boninho] pedia só um BOQUETINHO", escreveu; corta pra ele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário