Homem natural de Inhambupe é preso com comparsa acusados de assalto a ônibus em Pojuca - David Gouveia Notícias

Última

28/03/2014

Homem natural de Inhambupe é preso com comparsa acusados de assalto a ônibus em Pojuca

Homens que assaltavam ônibus foram presos em Pojuca com revolver e 14 armas brancas

De acordo com Informações Policiais de Pojuca outro homem, conhecido por Bruno, que faria parte do grupo conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia os homens são responsáveis por assaltos aos ônibus da empresa Cidade de Alagoinhas que fazem a linha Alagoinhas-Catu-Pojuca. O último assalto do grupo teria ocorrido por volta das 19hs deste último sábado, nas proximidades da Estação Recife, às margens da Ba 520, que liga os municípios de Catu e Pojuca. Uma abordagem dos policiais, por volta das 3 hs da madrugada deste domingo conseguiu chegar até o grupo que se encontrava na rodoviária de Pojuca. Segundo Informações Policiais os homens se passavam por mendigos. Bruno, que conseguiu fugir mora em Alagoinhas. Já Felipe dos Santos, 23 anos, um dos presos, é acusado de ter participado de um outro assalto a ônibus no dia 30 de setembro de 2011, em Alagoinhas, chegando a trocar tiros com a polícia e seu suposto comparsa teria sido morto na operação.



Na madrugada deste domingo (23), policiais militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois homens envolvidos em assaltos a ônibus no município de Pojuca, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, as guarnições sob comando do Tenente Leite conseguiram prender em flagrante na Estação Rodoviária, Márcio dos Santos Machado de 28 anos vulgo Tonheca (Natural de Inhambupe-Ba) anos, e Felipe dos Santos de 23 anos, (natural de Alagoinhas-Ba.
A dupla estava com um revólver calibre 38, duas garrunchas, oito aparelhos celulares, 14 armas brancas e a quantia de R$ 200 reais. Ainda segundo informações policiais, os dois roubaram passageiros e o cobrador de um ônibus que trafegava na BA 507, entre Pojuca e Catu. Márcio e Felipe foram apresentados na Delegacia de Candeias e permanecem presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here