Vitória vence o Inter, deixa a lanterna, mas segue no Z-4 - David Gouveia Notícias

Última

11/09/2014

Vitória vence o Inter, deixa a lanterna, mas segue no Z-4

Ainda não deu para deixar a zona de rebaixamento, mas o serviu para sair da lanterna e elevar a autoestima para a briga contra a degola. Diante do Internacional, no Barradão, o Vitória voltou a vencer na Série A do Brasileirão.
 
Com gols de Richarlyson e Marcinho, o Rubro-Negro fez 2 a 0 no Colorado e ganhou folego para continuar na luta para permanecer na elite. Com o resultado, o time baiano foi aos 18 pontos ganhos e saltou da última para a 18ª colocação.
 
De quebra, os comandados de Ney Franco empurraram o rival Bahia para a lanterna. O Leão volta a campo no próximo domingo (17), fora de casa, contra o Atlético (PR).
 
O JOGO
 
O jogo começou sem lances de perigo e o primeiro chute a gol foi do Vitória, aos seis minutos. Escudero fez jogada individual, deixou dois adversários para trás e chutou da entrada da área. Dida fez a defesa com tranquilidade.
 
Mas, dois minutos depois, o goleiro do Inter não teve a mesma sorte. Em cobrança de falta da ponta direita, quando todos esperavam um cruzamento na área, Richarlyson surpreendeu, acertou um lindo chute e marcou um golaço no Barradão.
 
Na frente do placar, o Rubro-Negro sofreu uma baixa aos 14. Neto Coruja sentiu a coxa e deixou o gramado para a entrada de Adriano.
 
Depois disso, o Colorado cresceu na partida e assustou aos 30 minutos. Wellington Paulista chutou forte de longe, Gatito tentou a defesa e quase mandou para o próprio gol.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time e, assim como no primeiro, teve as melhores chances no início. Aos 11 minutos, Escudero fez um belo cruzamento da esquerda e Marcinho ganhou de Paulão na dividida para marcar de cabeça o segundo gol da partida.
 
Porém, logo após o gol, o Leão sofreu mais uma baixa. Dinei, que havia se chocado com um adversário deixou o campo com um corte na cabeça. Guillermo Beltrán entrou no lugar do atacante. Já aos 27, Ney Franco queimou a última alteração. Cansado e com dores na coxa, Escudero deu lugar a Edno.
 
Nos minutos finais, o time baiano não deu espaço ao Inter, fez uma marcação forte e garantiu sua quarta vitória na Série A.
 
Vitória 2 x 0 Internacional
Campeonato Brasileiro Série A - 20ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 10/09/2014, às 22h
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ).
Cartões amarelos: Gatito (VIT)
Gols: Richarlyson, Marcinho (VIT)
 
Vitória
Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja (Adriano), Cáceres, Richarlyson, Escudero (Edno) e Marcinho; Dinei (Beltrán). Técnico: Ney Franco.
 
Inter
Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Valdivia), Wellington, Sasha (Leandro), D'Alessandro e Jorge Henrique; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here