Prefeito de Alagoinhas atribui dança em hospital à recuperação de exames - David Gouveia Notícias

Última

29/12/2014

Prefeito de Alagoinhas atribui dança em hospital à recuperação de exames

Depois de insistentemente procurado para explicar o vídeo em que aparece dançando em um hospital particular soteropolitano, o prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar Simões resolveu aparecer. O vazamento das imagens não pegou bem no município, já que o atendimento no hospital local, o Dantas Bião, está sensivelmente prejudicado por falta de pagamento dos funcionários. Em resposta ao Bocão News, o gestor alegou que só estava realizando uma série de exames, enquanto na cidade estavam sendo divulgadas informações caluniosas de que estava em estado grave numa UTI.
Segundo o prefeito, o vídeo foi feito com o intuito de tranquilizar amigos e familiares que estavam achando que ele estava em estado grave.
“Para acalmar meus familiares, principalmente os meus dois filhos, que ainda são crianças, solicitei a uma pessoa da família que fizesse o vídeo e encaminhasse para eles através de uma rede social.  Houve o vazamento das imagens e, consequentemente, a distorção da verdadeira história”, justificou Paulo Cezar.
O chefe do Executivo de Alagoinhas garante que tem feito o possível para resolver o problema do Hospital Dantas Bião.
“Como gestor e como ser humano, venho diariamente buscando uma solução junto ao Governo do Estado referente à situação do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. O governo é o responsável pela gestão da referida unidade de saúde”, afirmou Paulo Cezar.
O prefeito fez um verdadeiro desabafo por causa da forma com que a “dancinha” foi interpretada.
“Atrelar essas imagens a um suposto descaso ou desdém por minha parte é um erro gravíssimo. Tenho tido diariamente reuniões com técnicos da área de saúde buscando uma solução para a atual situação. Já estive pessoalmente com Wagner e Rui Costa buscando uma solução para a situação. Já entreguei, pessoalmente, diversos ofícios com informações técnicas sobre a situação do hospital”, desabafou Paulo Cezar Simões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here