Com 63% dos votos, motoboy Douglas é o 2º eliminado do "BBB15" - David Gouveia Notícias

Última

03/02/2015

Com 63% dos votos, motoboy Douglas é o 2º eliminado do "BBB15"

Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado do "BBB15" nesta terça-feira (3). O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles na berlind e deixou o programa com 63% dos votos.

Ao deixar a disputa, Douglas foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. "Chega mais, Dadinho", disse o apresentador, brincando com o apelido do brother. "Acordou tarde, séra?", questionou. "Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas", respondeu o motoboy. Ao ser questionado se faria algo de diferente, ele disse: "Não faria porque esse sou eu, poderia ter maneirado um pouquinho mais".

Banho nu, socos e mulher agredida

Durante sua passagem pelo reality show, Douglas chamou atenção por tomar banho nu, ter um ataque de fúria após beber demais em uma festa e, mais recentemente, declarar que agrediu uma garota que não se conformava em ter levado um fora.

Já em seus primeiros dias no "BBB", Douglas conquistou a antipatia da pernambucana Mariza por não usar sunga para tomar banho. A atitude fez com que a sister, primeira líder da temporada, o indicasse ao paredão. O motoboy acabou vencendo a gaúcha Francieli na berlinda e garantiu mais uma semana na casa. Para cumprir uma promessa em agradecimento por ter continuado no progrma, ele tingiu os pelos da barba de loiro e ganhou o apelido de Papai Smurf.

A indicação de Douglas para o segundo paredão também veio em resposta a uma atitude controversa. O líder Rafael o mandou para a berlinda depois que ele, a namorada Talita e o carioca Luan sofreram um ataque de fúria de Douglas. Após a festa da última sexta, o motoboy se descontrolou e desferiu socos e tapas contra os participantes que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir.

Em sua última madrugada na casa do "BBB15", Douglas declarou que aos 20 anos agrediu uma ex-namorada que não se conformava em ter levado um fora. Segundo ele, a moça começou a persegui-lo e, em uma festa na casa da família dela, a jovem cuspiu bebida em seu rosto. "Pegou o goró com gelo, virou para o lado, e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy. Procurada pelo UOL, a irmã do paulista disse não ter conhecimento da história. "Ele não mata nem barata", disse Bruna Ferreira.

( UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here