Seleção paraguaia superou o Brasil nos pênaltis (Foto: Reprodução/TV Globo) |
No tempo regular, Brasil e Paraguai foram equivalentes. E foram nos pênaltis que a seleção paraguaia superou o Brasil e conquistou a vaga na semifinal da Copa América. Agora, o Paraguai enfrentará a Argentina, na próxima terça-feira (30).
A partida começou com domínio brasileiro. Aos 14 minutos, depois de troca de passes o Brasil encontrou os espaços. Elias abriu a jogada com passe para Daniel Alves, que teve o trabalho de cruzar para Robinho, o experiente da seleção que abriu o placar em Concepción.
No fim do primeiro tempo, a seleção paraguaia aumentou a intensidade do jogo, mas não levou perigo ao gol de Jeferson.
No segundo tempo a seleção brasileira entrou em campo muito diferente da postura da primeira etapa. Sem as boas jogadas do primeiro tempo, o Brasil foi ameaçado em vários momentos pelo Paraguai e o golpe não demorou.
Aos 25 minutos, em cruzamento para a área brasileira, Thiago Silva e Daniel Alves subiram e o zagueiro acabou colocando a mão na bola. Derlis González bateu firme no canto direito de Jeferson e empatou a partida.
Nos pênaltis, o Brasil desperdiçou duas cobranças depois de erros de Éverton Ribeiro e Douglas Costa. A vitória do Paraguai foi selada depois de boa cobrança Derlis González, que já havia marcado durante o tempo regulamentar.
Fonte:www.correiodoestado.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário