Operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada, nesta quarta-feira (27), no município de Conde, distante 187 quilômetros de Salvador, prendeu dois homens e uma mulher, todos envolvidas em homicídios, assaltos e tráfico de drogas. O objetivo era cumprir mandados de prisão preventiva.
Daniel Alves dos Santos, o “Dan”, de 19 anos, a companheira Daniela Santos Pires, a “Daniele”, 19, e o comparsa Mateus Santos Dias, o “Jardel”, 18, integram a quadrilha de um traficante conhecido apenas pelo apelido de “Bruno Cabeça”, que, além de tráfico de drogas, atua no mercado de venda de armas.
O delegado Flávio Góis, responsável pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), disse que a operação se integra a um rol de ações de segurança no período que antecede a realização do Conde Folia 2016, previsto para os dias 7 e 8 de fevereiro. “O objetivo foi ampliar a segurança de quem vier para o evento”, disse o delegado.
Segundo ele, além dos policiais da 2ª Coorpin, participaram equipes das delegacias Territoriais de Rio Real, Entre Rios, Alagoinhas, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) e da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conde).
Dos três presos, Daniele e Jardel foram encaminhados ao presídio de Feira de Santana, enquanto Dani, cujo mandado foi cumprido no HGE, permanece internado em recuperação, uma vez que foi ferido à bala, no dia 18 de janeiro, durante confronto com integrantes de uma quadrilha rival.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário