foto:MARCUS DESIMONI / UOL |
Vitória e Dagoberto por pouco já não haviam se acertado ainda em 2015. Porém, por conta de dores, o atacante preferiu realizar um trabalho fisioterápico e ortomolecular particular para se recuperar totalmente. Neste ano, as conversas foram retomadas e renderam o acerto.
Dagoberto não joga uma partida oficial desde agosto do ano passado, quando ainda defendia o Vasco. Pelo clube carioca, o atacante de 32 anos fez 18 jogos e marcou apenas um gol. Atualmente, está sem clube.
Fora o Vasco, Dagoberto acumula passagens por Atlético-PR, clube pelo qual foi revelado, São Paulo, Internacional e Cruzeiro.
Pentacampeão brasileiro por Atlético-PR (2001), São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014), Dagoberto integra uma respeitada lista de jogadores e técnicos que também conquistaram o Nacional cinco vezes, como Ademir da Guia, Dudu e César Lemos, pelo Palmeiras, Coutinho, Mengálvio e Dorval, pelo Santos, e o técnico Vanderlei Luxemburgo, com Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Santos.
Além de Dagoberto, o Vitória negocia com o São Paulo para contratar o atacante Kieza, ex-Bahia. As negociações estão avançadas e podem ser encerradas ainda nesta quarta-feira.
(Uol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário