Segundo o site Gazeta dos Municípios, em sua fala, o gestor soteropolitano disse que o Democratas irá apresentar um projeto “revolucionário” para a cidade. “Os nossos melhores técnicos, eles vão fazer o melhor projeto de Governo que Alagoinhas já viu”, prometeu ACM Neto. “O amanhã será o coroamento dessa festa, pois acredito que o povo de Alagoinhas saberá dar o voto de credibilidade a esse cidadão de sua terra”, acrescentou.
O evento contou com a participação do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e do deputado federal Paulo Azi, ambos do DEM. A estratégia do prefeito ACM Neto, claro, é fortalece os partidos da sua base no interior do estado para a sua eventual candidatura ao governo da Bahia em 2018. Alagoinhas é um dos 10 maiores colégios eleitorais do estado.
Quatro nomes devem disputar a prefeitura de Alagoinhas nas eleições municipais deste ano. Um deve ser o candidato apoiado pelo prefeito Paulo Cézar (PDT), que ainda não está definido (são cotados: Roberto Torres, presidente da Câmara, os secretários João Rabelo, Sônia Fontes, Renato Almeida, Ranyeri Miranda e Harnoldo Azi). Outro pré-candidato é o vereador Radiovaldo Costa (Rede), que deixou o Partido dos Trabalhadores para concorrer ao Executivo Municipal.
As executivas estadual e municipal do PT já definiram o candidato. Segundo o comandante estadual da legenda, Everaldo Anunciação, o deputado Joseildo Ramos foi escolhido pelos membros do partido para disputar o cargo. Embora a sigla tenha definido o parlamentar como candidato, o petista ainda não decidiu se vai concorrer ao pleito.
(Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário