Sindserpi quer regulamentação de 30 horas para enfermeiros e técnicos de enfermagem municipais - David Gouveia Notícias

Última

22/05/2016

Sindserpi quer regulamentação de 30 horas para enfermeiros e técnicos de enfermagem municipais

Na última semana, o Sindserpi conversou com servidores da categoria Técnicos em Enfermagem, para atender a uma reivindicação que já vem sendo aceita por vários municípios brasileiros, trata-se da regulamentação com base em Lei Federal e no Estatuto do Servidor de Inhambupe, da redução de 40h para 30h na rotina trabalhista de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem municipais.
 
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Inhambupe – Sindserpi se põe favorável à aprovação. “ Esta possibilidade de reduzir a carga horária já esta sendo discutida com servidores para todo o serviço publico administrativo na reformulação do Estatuto do Servidor, mas independente, o Sindserpi foi informado que na próxima terça (24), na sessão da Câmara, entrará em pauta a indicação de um Projeto de Lei, favorável a redução da carga horária para profissionais de enfermagem.  Não sei de fato ainda, se a redução da carga horária pode existir, mas a regulamentação das 30h pode e deve ser feita, reforça em defesa ao projeto. Dia 24 estaremos todos na Câmara”, disse Ronaldo.
    
“Todos estes profissionais de enfermagem, assim como outros, esperam da Câmara como um todo, um forte abraço ao servidor e estamos juntos nessa conquista. Em fase de conclusão, logo em breve, a Câmara vai receber dois grandes projetos: Estatuto do Servidor e Plano de cargos. Ambos reformulados pelos servidores municipais” assegura o presidente. 

 
Fonte: Sindserpi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here