Lula pede que força-tarefa da Lava Jato não seja ‘refém’ da imprensa - David Gouveia Notícias

Última

22/10/2016

Lula pede que força-tarefa da Lava Jato não seja ‘refém’ da imprensa

Réu em três ações decorrentes da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula mandou um recado aos investigadores, ao dizer que eles não devem ser “reféns” da imprensa.

Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula

“Continuem investigando. O dia que acharem, por favor, denunciem. Se não acharem, parem, e comecem a fazer coisa séria nesse país. Não sejam reféns da imprensa. Vocês têm estabilidade no emprego e não é para ser refém da imprensa”, afirmou o petista, em vídeo publicado nesta sexta-feira (21) nas suas redes sociais.

Na mensagem, Lula pediu ainda para “ser respeitado”. “Eu tive a honra, o prazer de presidir esse país quando ele passou a ter a perspectiva de ser a quinta economia do mundo, de ser admirado e respeitado dos EUA à China, da Alemanha à Argentina, ao Chile, porque eu queria ser respeitado e respeitava todo mundo. Portanto, me respeitem para que eu possa respeitar vocês”, declarou.


Segundo o ex-presidente, aqueles que o denunciaram tentar “imaginar” quais seriam suas ações. “Uma pessoa que faz a acusação que está sendo feita sobre mim, no fundo, no fundo, está imaginando que, se ele estivesse no meu lugar, faria o que ele pensa que eu fiz”, disse. Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here