Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO) |
Além de ser considerada a dona do bumbum mais bonito do Brasil, Erika faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. Ela ainda entrou para a história do concurso por ser a primeira negra eleita Miss Bumbum. "Represento a beleza brasileira, a beleza negra", disse a gata, que ostenta 107 cm de bumbum.
Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais).
Danny Morais, Erika Canela e MC Sexy no Miss Bumbum em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO) |
O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes do porte de Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes de os votos online terem sido contabilizados).
O júri técnico, que definiu o pódio do concurso, foi formado por dez componentes, entre eles a apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, o ex-BBB Kléber Bambam e o Mister Brasil Universo 2016, Vitor Andolfatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário