Foto: Reprodução/SBT/YouTube |
Nas imagens, o presidenciável diz que irá combater mentiras divulgadas pelo PT, no entanto, acaba descumprindo a decisão da Justiça Eleitoral e volta a divulgar a informação falsa de que Fernando Haddad (PT) queria implementar kit gay nas escolas. O próprio Ministério da Educação já
comunicou que o livro mencionado por Bolsonaro nunca foi adquirido nem distribuído nas escolas.
“Chegamos na reta final destas eleições. NADA ESTÁ GANHO! Vamos dar o último gás combatendo, COM A VERDADE, as mentiras do PT!”, publicou o candidato.
O candidato defende que Haddad é “inimigo da família brasileira”. “Queria sim, lá em 2010, implementar kit gay nas escolas para que o filho do pobre tivesse aula de sexo a partir de 6 anos de idade, isso é um absurdo”, acusa.
Ele replica ainda outro argumento que já foi negado pelo petista, de que teria jogado fora uma bíblia que recebeu de presente. “O Brasil é um país cristão. O candidato do PT, Fernando Haddad, após receber uma bíblia simplesmente a jogou no lixo, zombando da nossa fé”, diz Bolsonaro. O PT, no entanto, afirma que o livro foi furtado, antes de supostamente ter sido achado no lixo.
Bolsonaro também se defende de supostas mentiras que teriam sido divulgadas pelo PT, de que ele acabaria com cartórios e demitiria todos os professores e merendeiras do Brasil, porque o ensino seria a distância. Ele também nega que acabaria com o bolsa família e 13º salário e desmente que mataria gays e índios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário