Ao contrário da estratégia do primeiro turno, a cor aparece preenchendo uma estrela; em outros materiais, o vermelho foi extinto.
Candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad mudou
completamente a estratégia de sua campanha para a disputa no segundo
turno, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PT).
O comitê leitoral do petista reduziu a aparição do ex-presidente Lula
(PT) e a cor vermelha no material de campanha. Para as novas peças
foram adotadas as cores da bandeira do Brasil.
Dois modelos já estão sendo divulgados. Ao contrário da estratégia do
primeiro turno, quando se associou fortemente a figura de Haddad a Lula
e o uso do vermelho – marca do PT -, a cor aparece preenchendo uma
estrela. Em outros materiais, o vermelho foi extinto.
Veja:
10/10/2018
Haddad tira Lula do material de campanha e abraça as cores da bandeira do Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Responsive Ads Here
David Gouveia Notícias
O que acontece na notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário