Wagner disse que pretende processar Deltan por causa das situações mostradas nas conversas, mas vai esperar o desenrolar das publicações feitas pelo Intercept para formular a ação.
“Perante a opinião pública, já está mais do que claro que tipo de ação que esse senhor teve, que não tem nada a ver com o Ministério Público, tá mais pra quadrilheiro do que para promotor”, atacou o senador, em entrevista à imprensa durante a inauguração da Policlínica de Juazeiro, que acontece nesta manhã na cidade, com presença do governador Rui Costa.
Reforma Tributária
O senador afirmou que os estados do Nordeste estão avaliando como vão se posicionar em relação à proposta de reforma tributária apresentada pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), que, entre outras coisas, unifica tributos sobre o consumo. Ele ainda disse que sua principal preocupação é em como ficará a divisão dos tributos para os estados, principalmente da região Nordeste.
“Estamos esperando uma reunião com o secretário da Fazenda amanhã. A reforma tributária tem que sempre equilibrar a federação, principalmente a gente sendo uma região que sempre foi prejudicada na distribuição do bolo federativo. Pedi para nossa equipe para resgatar a proposta do presidente Lula, que foi pra Câmara e acabou não prosperando”, contou.
Bocao News
Nenhum comentário:
Postar um comentário