Em um desabafo sem filtros, o apresentador atacou diretamente o presidente da República Jair Bolsonaro e fez graves acusações.
Gentili contou que Bolsonaro teria pedido sua demissão do SBT após uma piada irônica entre o governo e a saúde do chefe de estado depois de testar positivo para a Covid-19.
No Instagram, o comunicador rebateu um comentário de uma internauta sobre o caso e, furioso, revelou: "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", começou dizendo.
"Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. Faz um favor? Volta lá no grupo do imbecil que você faz parte e avisa a todo mundo que quanto mais vocês virem aqui chorar mais eu vou zoar esse filho da p*** e toda a família de vagabundos dele. Falou, pelega", finalizou.
A POLÊMICA
Danilo Gentili protagonizou um verdadeiro climão nas redes sociais na noite desta segunda-feira (7) após um comentário controverso.
Após Bolsonaro estar com suspeitas de ter contraído o coronavírus, Gentili debochou: "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento"
Veja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário