Na ação, foram apreendidos uma metralhadora, pistola, munições e outros materiais
Um homem suspeito de integrar uma facção de tráfico de drogas morreu em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (28), em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (RMS). Na ação, foram apreendidos uma metralhadora, pistola, munições e outros materiais.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os armamentos foram encontrados com um traficante, no distrito de Pitanga. Segundo o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, eles receberam uma denúncia sobre uma confusão por conta da disputa do tráfico.
“No mesmo momento fomos averiguar a informação e no local nos deparamos com cerca de seis indivíduos armados, onde conseguimos alcançar um integrante do bando”, contou o oficial.
Ainda conforme Oliveira, o grupo, na tentativa de fuga, atirou contra as viaturas e no revide, um deles foi atingido e não resistiu. Com ele, além dos armamentos também foram apreendidos carregadores para a metralhadora e a pistola, um rádio comunicador e porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário