Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo ao lado de uma mulher afirmando que deixaria de ajudá-la com mantimentos após ela revelar que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas para ocupar a Presidência.
O homem, que ainda não foi identificado, expõe a mulher, que aparentemente necessita de doações para se alimentar, após perguntar em quem ela votaria nas eleições presidenciais de 2022. O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais neste sábado (10).
Bolsonarista humilha mulher que necessita de ajuda para ter o que comer, só porque ela diz votar em Lula. O vídeo circula em grupos de whatsapp, e ainda não conseguimos informações sobre quem seria o "cidadão de bem". pic.twitter.com/XcMHz7kkG7
— Jornalistas Livres (@J_LIVRES) September 10, 2022
“Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, diz. Só no perfil Jornalista Livres no Twitter o conteúdo já foi visto por mais de meio milhão de pessoas.
A cantora drag queen Pabllo Vittar, que já se manifestou publicamente a favor do ex-presidente petista, repudiou a atitude do bolsonarista. “Que homem nojento, gente. Vamos de Lula no primeiro turno! Vamos, pelo amor de Deus, eu não quero ter que sentir raiva! O Brasil que eu quero é um Brasil sem fome!”, escreveu a artista
Nenhum comentário:
Postar um comentário