Bolsonaro, que decidiu não passar a faixa presidencial para Lula (PT), pretende embarcar na próxima sexta-feira (30), antes da cerimônia de posse para que ele ainda tenha direito de usar a aeronave oficial
Além disso, o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior, foi na contramão dos comandantes do Exército e da Marinha e decidiu só entregar o cargo no dia 02 de janeiro. Assim, ele facilitaria o acesso de Bolsonaro à aeronave.
Segundo informações do Metrópoles, Bolsonaro deve passar uma temporada em Orlando, em um condomínio de brasileiro, com imóvel cedido por um fazendeiro.
Conforme adiantado pelo BNews, o mandatário já teria dito a amigos que pretende estar longe de Brasília no dia da posse.
Nos planos de Bolsonaro também está a possibilidade de passar uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos. O resort de luxo, pertence ao ex-presidente dos EUA Donald Trump é às suas empresas. Ele e o ex-presidente americano já jantaram neste condomínio, em 2020, quando Bolsonaro fez uma visita oficial ao país..
Nenhum comentário:
Postar um comentário