A mudança para o interior de São Paulo aconteceu depois de uma decisão judicial. A vítima preferiu não revelar o nome da cidade por questões de segurança. "Consegui uma permissão [judicial] para entrada no apartamento do Ricardo [em Praia Grande], para que pudesse retirar as minhas coisas e, no outro dia, vim pra cá", explicou.
A estudante contou há aproximadamente uma semana vem sofrendo ameaças de morte do ex-marido, direto da prisão, e da atual namorada dele. "Tive informação de que ela está tendo livre acesso à cadeia para visitá-lo e fez anotações em algum caderno com nome de pessoas que deveria procurar para tentar contra a minha vida. Ela estaria tentando contato com pessoas da facção criminosa".
Relembre o caso
O empresário Ricardo Penna Guerreiro foi preso, no último dia 27 de janeiro, por estupro de vulnerável [a ex-mulher], no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP).
Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município cumpriram o mandado de prisão temporária expedido contra o suspeito, que teria estuprado a vítima enquanto ela estava desacordada por conta dos efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário