Foto:Wilson Dias / Agência Brasil |
O julgamento do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), recomeça, nesta terça-feira (27), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ciente da chance de ficar inelegível, ele garante que não está desesperado com o possível resultado e é “imbrochável”, o que o levará a “continuar fazendo” a sua parte. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Sobre o julgamento, Bolsonaro mencionou que acredita na reversão da possível inelegibilidade, porém a ação tem contato com a interferência.
“Agora, quando a gente fica sabendo que uma autoridade importante - usando um pleonasmo abusivo aí - bate no peito e fala: "Salvamos a democracia ano passado"... se salvou foi com interferência”, declarou, ainda conforme a publicação.
Para o ex-presidente da República, a sua esposa, Michelle Bolsonaro, é uma possível candidata, apesar da falta de “experiência”. Questionado sobre a chance do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ex-gestor declarou que ele pode figurar como candidato, porém ressaltou que tem alternativas.
“Eu tenho a bala de prata, mas não vou te dizer, para você não ficar perturbando, no bom sentido. Eu tenho a bala de prata, mas não vou revelar”, finaliza Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário