Irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP), o médico Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, foi uma das vítimas fatais de um ataque a tiros ocorrido na orla do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com informações do jornal O Globo, Diego chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o jornal, ao menos três homens morreram em decorrência do atentado, que aconteceu em um quiosque na Barra da Tijuca. Imagens de câmera de segurança registraram o momento do ataque, quando três criminosos armados saíram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento. A ação durou menos de um minuto.
As vítimas eram médicos de São Paulo, que viajaram ao Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia. Enquanto o irmão de Sâmia chegou a ser encaminhado ao hospital, outros dois homens acabaram morrendo no local dos disparos: Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos; e Perseu Ribeiro Almeida, de 33.
Um quarto homem, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e deu entrada na mesma unidade hospitalar para onde Diego Ralf Bomfim foi levado.
A Polícia Militar informou que quando as equipes do 31º BPM chegaram ao quiosque as vítimas eram atendidas por agentes do Corpo de Bombeiros. De acordo com a PM, foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que já realizou perícia no local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário