O deputado federal Messias Donato (Republicanos) chorou na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados ao comentar sobre o tapa que levou no rosto do vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá (PT).
Na Casa, Donato Messias afirmou ter se sentido “humilhado” após a agressão do colega. Anteriormente, ele havia tentado tirar o celular da mão de Quaquá. O episódio ocorreu na quarta-feira (20) durante o evento de promulgação da Reforma Tributária.
“Eu confesso que eu tenho medo, além das agressões físicas que foi um tapa no meu rosto, além das agressões psicológicas. Estou muito abalado psicologicamente. Agora voltando para casa, eu não sei. Ele disse que fez e fará de novo”, disse o deputado.
O Republicano relatou que vai tomar as medidas judiciais necessárias. Ele revelou ainda ter passado por um procedimento no dentista na segunda.
Congressistas que estavam presentes na sessão pediram a cassação do mandato do vice-presidente do Partido dos Trabalhadores.
🚨AGORA - Deputado Messias Donato (Republicanos-ES) disse que se sente com medo e humilhado depois de levar tapa de Washington Quaquá
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) December 21, 2023
pic.twitter.com/8BstSIdoIp
Nenhum comentário:
Postar um comentário