O segundo mais votado foi Davi, que teve 12,07% dos votos. Isabelle teve apenas 3,07% dos votos.
— Nem sempre dá pra apontar uma atitude especifica para ser o alvo do arrependimento. Mas o acaso pode ser cruel. Você não cometeu nenhum erro grave. Você tem um coração tão bom e tinha tudo para ir longe no BBB. Quem sai hoje é você, Marcus — disse Tadeu Schmidt, no discurso de eliminação.
Como foi a formação do paredão
Nesta semana, o paredão é triplo. A formação da berlinda começou com o anjo Michel, que imunizou Giovanna. Em seguida, o líder Lucas Henrique escolheu Davi para ir ao paredão — na sexta (9), ele havia deixado o motorista de aplicativo, Fernanda, Deniziane e Isabelle “na mira” para sua indicação.
A dinâmica da semana previa que os quatro mais votados pela casa estariam no paredão. No entanto, apenas três pessoas foram votadas: Fernanda, que recebeu 10 votos; Marcus, que levou seis votos; e Wanessa, que teve um voto. Diante disso, o programa considerou que as pessoas que não receberam votos estavam empatadas e, portanto, cabia ao líder indicar a quarta pessoa para o paredão. Lucas Henrique escolheu Isabelle.
Em seguida, conforme previa a dinâmica, Lucas ganhou a missão de salvar uma pessoa entre o quarteto mais votado. Ele optou por tirar Wanessa Camargo do paredão, justificando a atitude pela amizade que tem com a sister.
A prova Bate-Volta foi disputada por Fernanda, Marcus e Isabelle. A disputa era de sorte e dividida em três fases. Fernanda levou a melhor e Isabelle e Marcus se juntaram a Davi no paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário