Um homem ficou ferido com golpes de faca, após uma briga com outros dois, neste domingo (10), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima foi identificada como Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos.
O nome do rapaz já chama a atenção, mas, para completar a coincidência, os suspeitos do crime seriam os irmãos 'Leandro e Leonardo', identificados como Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.
A denúncia foi feita pela própria vítima, que foi socorrida com ferimentos no abdômen, braços e perna. Michael Jackson foi levado para o pronto-socorro do hospital João XXIII, no Centro da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM-MG), a vítima contou que Leandro teria aplicado nele um mata-leão, enquanto Leonardo o atingiu diversas vezes com a faca.
Informações preliminares apontam que a briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson.
Os irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário