Intoxicação por cocaína e traumatismo craniano causaram a morte de cantor Nahim, conclui laudo do IML na Grande SP - David Gouveia Notícias

Última

22/08/2024

Intoxicação por cocaína e traumatismo craniano causaram a morte de cantor Nahim, conclui laudo do IML na Grande SP

Perícia diz que artista perdeu consciência ou teve morte súbita por uso da droga. Depois caiu e fraturou crânio. Ele foi encontrado morto em junho, na casa em Taboão da Serra. Polícia não achou indício de crime. Justiça poderá arquivar caso se morte for considerada acidental.



Intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano causaram a morte de Nahim, concluiu o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O cantor foi encontrado morto no dia 13 de junho em sua residência na mesma cidade.

O g1 apurou que, de acordo com o documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a causa da morte de Nahim "ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico".

Segundo a perícia, Nahim pode ter perdido a consciência ou até mesmo tido uma morte súbita por causa da cocaína, sofrendo, por um desses motivos, a queda que resultou no traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here