Segundo o site Metrópoles, que declarou que fontes da Polícia Civil de Pernambuco confirmaram a informação e disseram que ela será solta em breve.
O alvará de soltura teria sido concedido pela justiça após duas tentativas de Habeas Corpus negada. Um dos filhos de Deolane chegou a afirmar: "Deus é o juiz", após a notícia.
Deolane Bezerra passou os dois dias na Colônia Penal Feminina do Recife. Ela ficou inicialmente em uma cela reservada por questões de segurança. Na quarta-feira, a defesa pediu a substituição da prisão preventiva por "medidas cautelares menos gravosas".
"Considerando a ausência de periculosidade concreta e a possibilidade de aplicação de medidas cautelares diversas, a prisão preventiva de Deolane Bezerra Santos mostra-se desproporcional e desnecessária", argumentando ainda que a prisão "causa danos irreparáveis à sua imagem, reputação e ao exercício de sua profissão".
A advogada disse, em depoimento à polícia, que a sua renda mensal é de R$ 1,5 milhão, juntando seus ofícios de advogada, empresária e influenciadora. Ela também negou qualquer tipo de envolvimento com lavagem de dinheiro, afirmou que não é sócia de empresas e que sua relação com a Esportes da Sorte, empresa investigada, é na realização de publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário