Ex-prefeito de Rio Real rebate declarações de Jerônimo Rodrigues sobre situação da prefeitura após sua gestão - David Gouveia Notícias

Última

07/01/2025

Ex-prefeito de Rio Real rebate declarações de Jerônimo Rodrigues sobre situação da prefeitura após sua gestão


 Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-prefeito do município de Rio Real, Carroça (PP), reagiu a uma fala do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na noite desta segunda-feira (6). O ex-gestor chamou o chefe do Palácio de Ondina de "desinformado" e "mal assessorado", após Jerônimo afirmar que a nova gestão do município não teria recebido “nem sequer os controles do ar-condicionado” durante a transição.


Nesta segunda, durante cerimônia de anúncio de investimentos em educação e convocação de novos professores e coordenadores pedagógicos, no Centro Estadual de Educação Profissional Severino Vieira, no bairro de Nazaré, em Salvador, o governador criticou diversos ex-prefeitos de cidades baianas que deixaram as prefeituras defasadas e os municípios em situação crítica para os novos gestores. Ao exemplificar os casos, Jerônimo citou Rio Real. 


No vídeo postado, Carroça (PP) apontou que o novo prefeito da cidade teve acesso a toda estrutura da prefeitura. 


"Hoje eu ouvi um áudio do senhor governador, Jerônimo Rodrigues, onde ele disse que na transição do governo, o atual prefeito, Jan da Laranja (PV), não recebeu, sequer, nenhum controle para ligar o ar-condicionado. Quero dizer ao senhor governador que ele está mal assessorado ou mal informado. Por quê? Nossa transição de governo foi uma transição transparente, onde a equipe de transição do atual prefeito, Jan da Laranja, fez todas as visitas em todos os prédios, todas as secretarias, e sequer não teve nenhuma notificação, e sim teve elogio", afirmou. 

O ex-prefeito se disse ainda muito triste com as declarações de Jerônimo. 


"Quero dizer ao seu governador que Rio Real eu administrei por 16 anos. Eu não só sou político, mas sou empresário bem sucedido e toda a Bahia e toda a região me conhecem. Já hoje, o governador querer macular a imagem de um homem empresário, político, eu fiquei muito triste. Quero dizer a vossa excelência que o município, dentro do meu mandado, sou responsável dos meus atos e estou à disposição para qualquer vistoria", acrescentou.


Fonte: Bnews 

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here