Morreu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (7) o vereador Rodrigo Cavalcante (PSD), presidente da Câmara Municipal de Tucano, no interior da Bahia.
O acidente aconteceu pela manhã na BR-116, próximo do povoado de Pé de Serra. O vereador estava na moto voltando de uma propriedade rural quando fez uma conversão para retornar, momento em que foi atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário.
O caminhoneiro ficou no local e contou que foi surpreendido pela manobra súbita do motociclista, ficando sem tempo para frear e evitar a colisão.
Rodrigo completou 48 anos na última sexta (3). Ele concorreu pela primeira vez para vereador em Tucano em 2008, quando foi suplente, sendo eleito nos anos de 2012, 2016, 2020 e 2024. Ele assumiu para o último mandado na semana passada, quando também foi eleito presidente da Câmara.
Ainda não há informações sobre o sepultamento. A prefeitura de Tucano divulgou nota lamentando a morte do vereador. "Rodrigo Cavalcante dedicou sua vida pública ao serviço de nossa cidade com comprometimento, ética e responsabilidade, deixando um legado de trabalho e dedicação ao povo tucanense. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda população de Tucano, expressando nossos mais sinceros sentimentos", diz o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário