A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca, aos 38 anos, morreu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a escola de samba, ela estava em casa quando teve um infarto, foi socorrida para um hospital particular na Grande Vitória, mas não resistiu.
Os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória começaram na noite do último sábado (22), às 22h, mas só terminaram no domingo. A Boa Vista, escola de Aline, foi a penúltima e entrou na avenida às 5h28, durando 1h01 de apresentação. Foi o terceiro ano que ela participou. A Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar sobre a morte da musa.
“Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, diz o comunicado.
Aline Bianca era proprietária de um salão de beleza em Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. Ela e o marido, Rafael Aquino, planejavam inaugurar um novo espaço do salão Aline Bianca no primeiro semestre deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário