![]() |
Foto: Prefeitura de Inhambupe/ David Gouveia |
A gestão municipal de Inhambupe protagonizou nesta sexta-feira, 25 de abril, mais um episódio digno de crítica — e constrangimento. Em publicação no Diário Oficial do Município, um aviso de dispensa eletrônica de licitação, que deveria ser um documento sério e oficial para a contratação de empresa especializada no fornecimento de equipamentos multimídia, revelou um erro grosseiro e amador.
O documento, que teoricamente trata de suprir demandas da Comunicação, traz a logomarca da Prefeitura de Rio Real, além de todos os dados de contato da gestão daquela cidade: endereço, telefone, e até o e-mail institucional da Comissão de Licitação de Rio Real.
Rua Rui Barbosa, S/Nº, Centro, Rio Real, Bahia, CEP: 48.330-000
CNPJ: 15.088.800/0001-83
Tel. (75) 3426-1320
E-mail: licitacaopmrr@gmail.com
É isso mesmo: a gestão de Inhambupe parece ter copiado e colado um modelo de outra prefeitura — e, para piorar, esqueceu de adaptar as informações básicas. Um erro inadmissível para qualquer órgão público, principalmente se tratando de um processo licitatório que envolve verbas públicas.
A falha foi registrada no próprio Diário Oficial do Município. Após a repercussão nas redes sociais, a Prefeitura retirou do ar a página que destacava essa dispensa eletrônica. No entanto, antes da exclusão, conseguimos capturar o print da publicação. Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário