![]() |
Foto: Divulgação/Ascom/PCBA |
Três homens e uma adolescente foram presos durante a operação no município de Condeúba, localizado no sudoeste da Bahia. O líder e o tesoureiro do grupo criminoso estão entre os suspeitos, além de um foragido da Justiça de Alagoas condenado por homicídio.
A ação, que foi batizada como operação Condeúba Limpa, foi realizada por policiais da Delegacia Territorial do município com o apoio da Polícia Militar que cumpriram mandado de busca domiciliar. Além dos suspeitos, foram apreendidos um simulacro de fuzil, 165 porções de maconha, 153 papelotes de cocaína, munições e balanças.
Com as investigações, a polícia identificou outros integrantes da associação criminosa, individualizando suas funções. Além disso, os agentes descobriram que o grupo chegou a movimentar mais de R$ 130 mil.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde passaram por exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça. Já a adolescente está sob responsabilidade da Vara da Criança e do Adolescente e responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário